sexta-feira, 5 de agosto de 2011

#AmorSemFim Cap. - 3

Neymar : Esse , é o Gustavo, o Gil e o Jô.
Todas nós comprimentamos os amigos do Neymar. Enquanto as meninas ficavam lá, batendo papo com eles eu chamei o Neymar e perguntei:

Eu: Neymar, cadê a sua irmã ?
Neymar: Foi pro hotel com meus pais.
Eu: AAH’ peraê, vou chamar as meninas para passear por ai.
Neymar : Não, fica. Elas tão se dando tão bem com eles. – diz ele olhando para os amiigos e minha amigas.
Eu: É né ? Vou comprar um refri. Já volto.
Neymar : Vou com você.
Eu: ok.

Fomos até um ---- e compramos refri. Voltamos curtimos mais trios passar, e quando demos conta já era 4:35 AM

Eu: Niinas, vamos . Se não eu não entro mais em casa [ risos ]
Neymar : Poxa, já ?
Eu: Sim ué. Já vai amanhecer e a gente aqui. Beijos beijos tchau tchau.
Jô: Poxa, dá pra gente se ver amanhã ?
Beca: Claro, temos que manter o contato.
Eu e as meninas passam os nossos contatos para o Jô, Neymar , Gustavo & Gil. E fomos embora.


Chegamos em casa e meus pais já estavam deitados ,as meninas estavam completamente bebadas de sono e eu também. Caimos na cama e só acordamos 13:00 com minha mãe nos chamando.

Mãe : ACOOORDEM MENINAS . – disse ela gritando
Beca: AFF’ Tia que horas são ?
Mãe : 13:00
Eu: OMG dormimos pra cacete .
Clariinha : kkkk’ chegamos nem tiramos a roupa do corpo. Que porcas .
Máa : kkkkkkk’ gente que horror chegamos bem bebadas
Mãe: Bebadas ?
Beca: Bebadas de sono tia . kkk

Todas nós rimos. 

Fizemos nossa hingiene , almoçamos comida baiana :9 e sentamos no sofá isso já era 15:30 .

Eu resolvir entrar no twitter e postar :

@DrikaReal1 : Bom diiia , putz cheguei toda quebrada aqui em casa :X OMG precisamos de um Redd Bull hoje !’

Logo em seguida , fui seguir o @GilCebola , @Guustavo92 , @JotaC92 e o @Njr92 .

 As meninas fizeram o mesmo. E logo o Gil me manda uma reply para mim :

@GilCebola : Vai sair em algum bloco ?

@DrikaReal1 : Não.Vou está no mesmo camarote de ontem . ‘ Me chama no rádio !’

@GilCebola : Certo !

     ~~ Começo ‘ ~~

Eu : Vamo combinar de se ver hoje ?
Gil: No mesmo lugar, na mesma hora !’
Eu: Fechado. Beijos
Gil : beijos
  
      ~~ Fim da chamada ~~

Eu: Meninas , vamos ficar no mesmo camarote de ontem.

Beca : De por mim tudo bem.

 Clarinha : Ok

Máa : Sim .

30 depois fomos ao salão com minha mãe, voltamos para casa já era 18:60 então tomamos banhos nos arrumamos todas com uma blusa escrita : ‘’ Tô soltinha , mas não tô sozinha ‘’ e quando saímos na rua aquilo chamava atenção muita gente. Fomos para o camarote quem com meus pais e meu irmão mais novo.

Chegando lá, encontramos o Neymar , Gustavo Gil & Jô & a Rafa, e mais uma senhora aparentando ser mãe de algum deles.

Eu: ooooooooooooooooi – chamando a atenção dos meninos da Rafa e da moça.
Neymar : Oii’ né que elas vinheram mesmo ?
Eu: rsrs’ minha palavra é ouro . , rs’
Eu & as meninas nos comprimentamos os meninos até que a Rafa me apresentou uma moça .

Rafa : Driika essa é minha mãe dona Nadine . Mãe essa é uma amiga que a gente conheceu no vôo .

Eu : Prazer.

D. Nadine : Prazer
Eu: xô apresentar meus pais também né ? Mãe esse é Neymar Gil ...

Depois de todos conhecerem um aos outros o Neymar chamou-me atenção

Neymar : Que massa, essa sua blusa .
Eu: rsrs’ Obrigada
Neymar : Então, está namorando ?
Eu: Não, não . E você ?

Neymar : tô.

Eu: Sério ?


2 comentários: