sexta-feira, 12 de agosto de 2011

#AmorSemFim Cap. - 4



Neymar : Não rsrs’

Eu : rs’ – dei uns tapinhas de leve no ombro dele.

Aquela conversa foi fluindo mais & mais & mais... até que a Beca me chamou

Beca : Drii’ não vai ver os Gandhis não ?

Eu: Perdir a vontade .

Máa: Para tudo, para . Drika você não quer ver os Gandhis ? Não era você que estava animada pra ver os gantin ?

Eu: Estava , não estou mais. RS

Clarinha : Nem eu estou mais também .

Eu: Se vocês quizerem ir vocês vão , mais eu vou ficar.

Beca : Mas não sabemos andar aqui .

Eu: Poxa, amiga. Deixa pra outro dia isso . Tô cansada acho que vou pra casa.

Minha mãe : É eu também estou indo já.

Meu pai : A patroa vai, eu vou atrás rs’

Beca : Ok então você vai, quando der 02:30 vem buscar a gente ?

Eu : Tá bom, venho.

Enquanto meus pais se depedinham do pessoal o Neymar me puxa para um canto e fala.

Neymar : Fica . Não vai agora ?

Eu : Estou cansada indisposta não dá mesmo.

Neymar : Eu arranjo uma cadeira pra você ficar sentada.  Rs’

Máa : Ouvir tudo rs’ é Drii fica por favor ?

Eu: Mas, mas... – Neymar me emterrope dizendo :

Neymar : Mas nada . Vai aceitar ou não ?

Eu : Ok então fico. Mas até as 02:30 !’
Máa : êbaa !

Minha mãe : Filha qualquer coisa me liga viu ? Você está com a chave ?

Eu: Estou sim, pode deixar que eu ligo mãe .

Meu Pai : Filhota, qualquer coisa... já sabe né ?

Neymar : Pode deixar , Sr. André cuido dela.

Eu: Para né gente ? não sou mais uma criancinha não AFF’

Guilherme : bebezão, bebezão . kkkkk’ –  diz ele brincando

Eu: Para pirralho , você também .

Me despeço de meus pais e meu irmão e curto um pouco mais a festa.

E quando me dou conta já são 03:00 .

Eu: Meninas , vamos pra casa . Vou nanar neném rs’

Beca :rs  É, já tá na hora mesmo . Vamo

Máa : Bora

Clarinha : Já é .

Neymar : É , o sono exalando por toda parte .

Gil: É mano. Tô indo também.

Eu: Comé que cê vai sair com a rua tão movimentada assim ?

Neymar : rsr’ eu tenho guarda-costa sabia ?

Eu: Não . rs ‘ OkOk então a gente se ver amanhã ?

Neymar : Não sei . Amanhã já vamos pra Santos .

Eu: Sério ? Que horas é o voo ?

Neymar : 18:00 . Você vai que dia ?

Eu : Depois de amanhã .

Neymar : Amanhã vai lá no hotel onde estou , para nos despedir melhor .

Becca : Eiiiiiiiiii’ Drii , vamo logo . ‘

Eu : AAAAAAH’ calma . já vou .
Neymar : Então , tchau , até amanhã ! ‘

Eu : É , até amanhã . – quando fui me despedir do Neymar , dando um beijo na bochecha acabou que damos um selinho *-*


                         Contiinua ...

7 comentários: