terça-feira, 26 de julho de 2011

#AmorSemFim Cap. - 2

Eu fiquei numa poltrona separa das meninas.   Sentei na cadeira do centro.

    Coloco meu fone de ouvindo e começo a relaxar. Quando estou quase pegando no sono...Senta no meu lado direito um homem bem vestido com boné de lado e com um fone de ouvido cantando – Hoje tem ( ExaltaSamba ), e uma garota ao meu lado esquerdo... A viagem toda eles vão descutindo... Eu não estava aguentando mais, mesmo com o fone de ouvido eles estavam me encomodando... Eu como educada perguntei..

Eu: Liceça, mais eu poço trocar trocar de poltrona com alguns de vocês ? Por que vocês estão brigando como gato&rato e eu estou no meio. [ risos ]

Garota: Me desculpa, mas eu não gostaria de trocar de lugar com você não, é que aturar meu irmão chato é uó . – diz a garota com um ar de deboche

Eu: Ah, vocês são irmãos ?
Garota: Somos. Prazer meu nome é Rafaella.
Eu: Prazer. O meu é Adrielly , mas pode me chamar de Drika.
Rafaella: Pode ficar desprelcupada Drika, não vamos mais brigar. Né Neymar ?
Neymar: É Rafa. Desculpa.
Rafaella: Tá desculpado.
Eu: Ei, você é aquele jogador... Do Santos né ?
Neymar: Sim , sou eu.
Eu: Hum’ que legal. Prazer Drika. – supendo minha mão para comprimenta-lo
Neymar: Prazer. Balinha ? – diz ele me oferencendo umas balinhas de morago.
Eu: Não. Obrigada.
Neymar : Dieta ? [ risos ]
Eu: Não, não. Só que não quero mesmo. [ risos ]
Neymar : Então tá.

Horas depois, chegamos em Salvador. Saimos que nem nos se dispedimos direito...

 Chego na sala de desembarque e ligo para minha mãe ...

Eu: Mãaaaae, cheguei.
Mãe: Mandei seu pai ir buscar você e as meninas. Ele já deve ter chegado... Deve está no estacionamento
Eu: OkOk. Vou ligar pra ele. Beijos te amo .
Mãe : Te amo. Beijos.

Após eu ter terminado a ligação com minha mãe. Ligo para o meu pai.

Eu: Paizinho ?
Pai : Filha aonde você está ?
Eu: Eu estou... – falo o ponto de referencia e logo avisto meu pai.

Saiu gritando que nem uma louca.

Eu: Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaai .
Pai: Filhoooooooooooota
Eu: Ain’ pai, não sabe o quanto eu tava morrendo de saudades do senhor.
Pai: Eu que o diga.
Apresento meu pai as minhas amigas e logo depois vamos ao estacionamento. Entramos no carro e seguimos para minha casa ( casa dos meus pais ).

Minha casa ficava em frente a praia da Barra... Chegando lá encontro meu irmão mais novo ( Guilherme ).

Eu: Guilheeeeeeeeeeerme – saiu gritando e correndo na direção dele.
Guilherme : Driiiiiiiiiiiiiiiiiika , minha maninha linda – grita ele vindo tbm na minha direção.
Mãe: Filhaaaaaa – diz minha mãe vindo da cozinha.
Eu: Maeziita do meu coração – digo eu com lagrimas correndo sobre minha face.

Apresento minhas amigas a minha mãe & meu irmão caçula... Almoçamos, brincamos... Até que chega a noite... Eu , a Beca, Clarinha & a Máa , Ficamos no camarote da  ‘’ Quem ‘’ .

Passaram vários trios, até que passou o Trio da Cláudia Leitte ( Papa ) e ela chamou minha atenção falando sobre o Neymar.

ClaudiaLeitte : Oii meu lindo tudo bem ?
Neymar faz um sinal de positivo, até que uma acessora dá um microfone a ele ...
E por incrível que pareça ele estava no mesmo camarote que eu. Então resolvir comprimenta-lo

Eu: Ninas, vou ver o Neymar.
Beca: Hã?
Eu: É que eu conhecir ele no voo, ai ficamos conversando e tals só vou falar por educação.
Beca: Vou com você.
Máa: E eu também.
Clariinha: Também vou.
Eu: Então vamos todas .

Vamos em comprimetar o Neymar e ele estava de trás... Dei um tapinha no ombro dele ele virou com uma cara de susto e eu falei...

Eu: Ops , foi mals.
Neymar : Você – diz ele abrindo um sorriso.
Eu: Sim, sou eu. Conhecidência não ?
Neymar: Ou destino ?
Eu: Hã ? 
Neymar : Nada esqueçe.
Eu: Deixa eu apresentar minha amigas, essa é a Rebeca.
Rebeca & Neymar : Prazer .
Eu: Essa é a Márcia.
Marcia & Neymar : Prazer.
Eu: E essa é a Clara.
Clara & Neymar : Prazer.
Neymar: Bom, quero apresentar vocês aos meus amigos também.

       Continuaaa .

Um comentário: