terça-feira, 26 de julho de 2011

#AmorSemFim Cap. - 1





    Era época de Carnaval. Eu não perdia um dia se quer do carnaval baiano .  

        Era um manhã de quinta-feira, quando acordo com meu cel tocando ...

   Eu : Alô ?
   ( Alguém ) : Filhota ? Como está ? Vai vim pra Salvador hoje, com suas amigas ?
   Eu : Mãaaaaaae - digo com um tom de alegria . Vamos sim. Meu voo está marcado para  13:30 da tarde.   Mãe : Vou te esperar tá ? Quando chegar no aeroporto de Salvador você me liga ?
   Eu: Claro mãezinha .
   Mãe : OkOk . Vou fazer aquela comida baiana. Que você ama .
   Eu : Opaa.
   Mãe : Beijos . te amo
   Eu: Beijos , tbm te amo.

      Levantei da minha cama e fui acordar as meninas uma por uma.

      No quarto da Máa ( que ela divide comigo ) ...

   Eu : ACOOOOOOOOOOORDA coisa preguiçosa [ risos ]
   Máa : Tá doida ?
   Eu : Salvador, Carnaval, Gandhis ... [ risos ]
   Máa : kkkkkkkk. Meu Deus já acorda assim ?
   Eu : Aaah’ tôo animada. Bora , sai logo de baixo desses cobertores – Digo tirando os cobertores que á cobria.
   Máa : AAH Drii, por favor né ? Ainda é cedo poxa .
   Eu: Quem cedo madruga Deus ajuda.
   Máa : Você quis dizer : Quem cedo madruga passa o dia com sono. [ risos ]
   Eu : kkkkkk’ Poxa Máa, bora acordar as meninas .
   Máa : É né ? Você não vai me deixar em paz mesmo.
   Eu : Êê – digo comemora pulando em cima da cama.

  Então lá vai eu e a Máa acordar a Beca e a Clarinha .

   Eu & Máa : ACOOOOOOOOOOOOOORDA MENIIIIIIIIIIIIINAAAAAS [ risos ]
   Beca: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, socorro o mundo está desabendo . [ risos ]
   Clarinha : AAAH ‘ não, tá cedo gente. Por favor né ?
  Eu: Vamos, gente. Precisamos ir ao salão. Temos que chegar chique em Ssa . [ risos ]
  Beca & Máa : Concordo com você Driika.
  Eu: Vamos Clariinha. 3 contra 1
Clarinha: AFF’ fazer o que né ? [ risos ]

Eu, Beca & Máa comemoramos pulando em cima dela.

Tomamos banho, tomamos café, fomos ao salão, shopping... E quando chegamos em casa já era 11:30... Já que as nossas malas já estavam pronta desde o dia anterior.
Só chegamos em casa colocamos só mais algumas roupas na mala e tomamos outro banho. Minutos depois chamamos um taxi na porta do nosso prédio. Chegamos já no aeroporto um pouco atrasadas... Então logo entramos na sala de embarque... Minutos depois, entramos no avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário